sábado, 13 de fevereiro de 2010

Rio é para as superpoderosas



As mais destacadas musas das escolas de samba do Carnaval carioca estão há meses a trabalhar os corpos para desfilar no Sambódromo da Avenida Marquês de Sapucaí: mas elas não querem perder peso, antes pelo contrário, trabalham para ganhar músculos.
Mirella Santos, da escola de samba Grande Rio pesava 57 kg há quatro anos, pesa agora 69, mede 105 cm de anca e acomoda tudo em calças tamanho 42 (com cintura ajustada, clara). Para se exercitar, Mirella faz 300kg de leg press, mas a sua rival Gracyanne, da escola Unidos da Vila Isabel, faz seiscentos quilos. A tendência das supermulheres leva ainda a dietas olímpicas, como a omelete de 32 claras que alimenta os 65 cm da coxa de Gracyanne.

4 comentários:

Gatinha disse...

Minha nossa! Gosto de corpos definidos, mas isto acho q já é exagero!
*

Mudando o Rumo da Vida disse...

Caramba, eu faço 40 quilos de leg press e quase morro, nem imagino o que seriam 300 quilos.

Que corpos lindos!

Star disse...

Na minha terra so ha um comentario possivel..."ca punha meu!!"

Ana Ribeiro disse...

Também não consigo imaginar o que será esse valor. Faço 10 vezes menos...