segunda-feira, 23 de julho de 2012

Consulta online

O tempo é escasso para procurar aconselhamento individualizado com um nutricionista? Tem uns quilos a mais ou um problema de saúde e precisa de ajuda especializada? A partir de agora, esqueça as deslocações e o trânsito caótico. Com um computador e uma ligação à Internet, poderá obter todos os esclarecimentos necessários para iniciar aquela dieta que está na lista de prioridades há meses... Tudo isto sem sair do conforto de casa.
Actualmente, torna-se complicado gerir eficazmente os hábitos alimentares. E, por isso, aquela alimentação saudável que estava programada há meses fica em stand-by, porque, com a correria diária, não sobra tempo para procurar um nutricionista e colocar finalmente em marcha as resoluções que marcou na agenda.
A pensar em todos os que precisam de aconselhamento especializado na área da Nutrição, criei uma consulta online.
Para poder tirar todas as dúvidas, só precisa de ter um computador com ligação à Internet. O resto funciona exactamente como uma consulta presencial: há uma marcação prévia e, no dia da consulta online, por chat, tem a nutricionista à sua disposição durante 50 minutos.
Se estiver a quilómetros de distância, não precisa de se deslocar ao consultório, perder tempo e gastar combustível. Todo o processo é confidencial e as informações são fidedignas. Antes da marcação da primeira consulta,envio, por e-mail, uma ficha que deverá ser preenchida e devolvida, para uma avaliação preliminar. Até isto contribui para o ambiente porque poupa papel: tudo é feito electronicamente.

Sem comentários: